16 de jun. de 2010

OLA, amigos dirrochedos, hoje o DIRROCHA passa por uma nova fase onde outros horizontes e perspectivas se abrem devido a ampliação das áreas de atuação. Entendendo que cultura, tecnologia e ação social, formam um tripé indissociável para as novas formas de trabalho, que visam estabelecer outras possibilidades de ação dentro do panorama atual e assim se conectar aos novos paradigmas que estão se formando para fazer frente a modelos já carcomidos e visivelmente ultrapassados. um novo tempo, uma nova forma de pensar e de agir, um novo olho para o novo que se revela diante nos. estamos vencendo!!


OLHO RAPIDO - ARTE NA TERÇA


Depois da II edição do Arte na Terça, ainda realizamos mais quatro edições para fecharmos 2009 como havíamos planejado. A ultima edição aconteceu em dezembro, com a participação de vários artistas de pedreiras e Trizidela do Vale (cidade onde hoje Dirrocha atua) e que contou com a participação de Fernando Atallaia, que é hoje seguramente a grande promessa e revelação da musica feita no Maranhão.
O Arte na Terça provou para todos os envolvidos a necessidade de eventos abertos ao publico e voltados para artistas locais.


PREPARATIVOS PARA O OSAMA ROCK FESTIVAL

Queremos comunicar que os preparativos para o V Osama Rock Festival já estão à pleno vapor.
Bandas interessadas enviar material para: osamagames@hotmail.com
O Osama Rock Festival que já algumas edições se consolidou como maior festiva de Rock Underground do interior do estado, este ano está ampliando suas estruturas com mais bandas (15 de vários estados), datas (3 dias), desta forma encabeçando a lista das produções alternativas do cenário rock do estado.
O festival se amplia para gerar mais empregos temporários, mais renda, aquecendo assim a economia local. Mais pessoas se hospedando nos hotéis, circulando em bares e restaurantes, etc e desta forma criando de maneira real contrapartidas a serem apresentadas tanto ao poder publico como à iniciativa privada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário