9 de ago. de 2009

Não perca!


Ola rapaziada, as correrias para o IV OSAMA ROCK FESTIVAL, estao a pleno vapor, hoje mesmo (terça, 12 de agosto), os trabalhos rolaram soltos, com reunioes com secretarios de orgaos publicos e iniciativa privada para dar os ultimos acertos na questao da estrutura fisica e tambem de alguns pontos do projeto que precisaram ser revistos por questoes de ordem orçamentaria.
O certo, é que essa será a maior e melhor ediçao do OSAMA, festival que hoje é referência dentro e fora do Estado do Maranhao, referência esta que foi conquistada com muito trabalho e com responsabilidade diante dos compromissos assumidos com seus, colaboradores, patrocinadores e com todas as bandas (nao foram poucas) que por aqui passaram.

MORTOS

É, incrivel o que a noticia dos mortos tem causado com os camisas pretas do interior do Estado, pessoas nos procurando para saber se é verdade que os Mortos vem a Pedreiara de fato e emails de outras cidades com a mesma pergunta. A expectativa que isso gera para todos os envolvidos com o festival (Oraganizadores, Patrocinadores, Publico e bandas) é imensa e nos deixa na certeza de uma edição historica para este ja historico festival.


http://www.osamarockfest.blogspot.com/


Bandas confirmadas !
Uma das melhores bandas de Death metal do Brasil !













A banda mais votada na comunidade OSAMA ROCK FEST no ORKUT.COM




A banda Bacteria de Cupim, foi a grande vencedora do voto aberto, que lançamos na comunidade do OSAMA ROCK FESTIVAL, o que para nos do dirrocha nao foi nenhuma surpresa, pois nao é de hoje que a banda vem conquistando publico com seus shows energizados. a banda vem adicionando alguns novos elementos no seu som, em busca de uma sonoridade mais pessoal e porque nao mais original, mas, se voce é um purista nao fique preocupado, pois toda a vibraçao e energia do punk-rock-hardcore e mais a verborragia e perfomance ja famosa de seu vocalista Vega ainda estao intactas.

http://www.rockwave.com.br/bandas/bacteria-de-cupim/
bacteria-5@hotmail.com

IRMAOS RIAMBAQUE

Banda formada em agosto de 2008, por Alan Sales (voz, violão e gaita) Marcos Magah (guitarra, violao e voz) Wellysson Melo (baixo) e Ryan (bateria e percurssao). fazem uma mistura de folk, blues, pop e a musica brega dos anos 70, com letras criticas e irônicas, mas sem cairem nos clichês que costumam caracterizar este tipo de abordagem. Alias as letras são um caso a parte nesta banda, que apesar do pouco tempo de vida demonstra folego e talento e ja desponta como uma grata surpresa no cenario maranhense.
Musicas como Minha Tv Esta Quebrada, Estação sem Fim, Entre Homens e Dragoes e Rainha Tv (estas duas ultimas classificadas em importantes festivais do estado), são alguns dos pequenos hits emplacados pelos riambaques junto ao seu pequeno, porem fidelissimo publico.
A alguns meses a banda teve um dura baixa, a saida de seu baterista Ryan, mas os homens sao duros na queda e continuam fazendo shows por ai e se preparando para lançar (ate o final do ano) seu primeiro single.
O video abaixo é de um show na cidade de Trizidela do Vale, em condiçoes, digamos nao muito favoraveis, com crianças andando pelo palco e outras cositas más. Nada que tire o brilho das cançoes, divirta-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário